Postagem em destaque

INDICE AO BLOG NSG E À BIBLIOTECA VIRTUAL LACHESISBRASIL BASEADO EM BUSCAS ESPECÍFICAS

OBSERVE POR FAVOR QUE A MAIORIA DOS LINKS SÃO AUTO EXPLICATIVOS, E CONTÉM INDICAÇÃO DE CONTEÚDO ANTES MESMO DE SUA ABERTURA: 1) SOBRE ...

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

COLISEU MODERNO



Está morrendo gente em todo o país. Mas o Estado continua omisso, ou em sua politica arrecadatória e policialesca, inviabilizando o Brasil não-banana, aquele da iniciativa individual, e que dá certo contra TODAS as probabilidades.

Para a produção de 12.000 ampolas de soro, o Instituto Vital Brazil nos pede apoio sob forma de doação de 3,5 gramas de veneno seco de surucucu.






Não há soro nem em Ilhéus e nem em Itabuna, e nem em lugar algum que eu possa afirmar. O que tínhamos no NSG estava vencido há 05 anos.

Ao contrário do que reza a lenda, Lachesis não produz grandes quantidades de veneno. Extrações nos maiores animais muito raramente atingirão 0,3 gramas de veneno seco.

Ou seja, para chegar perto da demanda do IVB tentaremos 40 extrações, nas surucucus mais saudáveis do planeta Terra, sem anestesiá-las ou brutalizá-las, para que continuem sendo as surucucus mais saudáveis do planeta Terra.

Pelo acima exposto - falta soro - é procedimento que não permite erro. Uma única desatenção e serei eu a próxima vista do Estado-banana, calmo, desconectado da realidade. Abaixo o COLISEU MODERNO, a área de manejo do NSG.






























O agravante maior é que esse enredo é antigo, salvamos a produção da FUNED e vidas em 2014, e ainda assim o descaso continua:

http://lachesisbrasil.blogspot.com.br/2014/12/sos-sabl-funed.html

Como não há Coliseu sem platéia, convido os amigos a presenciar o evento, até mesmo para equilibrar aqueles polegares para baixo da sentença de morte que o ESTADO já nos deu, em CATORZE anos de tramite pelo licenciamento do NSG.

Entenda melhor essa postagem:
https://www.facebook.com/RodrigoNSG/posts/1748047555517193